Ticker cotação

Por favor, habilite a execução de JavaScript para visualizar essa página. Veja aqui como configurar seu navegador.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

VALE5 pregão de 21/07/2010 Quarta-feira


VALE5 Gráfico Diário

O ativo encontra-se em região de resistencia segundo a média móvel de 72 períodos e após o grande candle de alta feito ontem nos deixou um candle que sugere início de um movimento de baixa, a tendencia da VALE5 ainda não é de alta na verdade ela se encontra em uma consolidação.

O papel fechou hoje na mínima o que traz a possibilidade de continuar esse movimento amanhã, principalmente se perder a região dos R$: 40,90 já se fizer algo acima dos 42,05 pode vir a dar continuidade ao movimento de alta atual até encontrar a resistencia na região dos 42,30.

O gráfico intraday de 15 min já está em tendencia de baixa e se continuar a tendencia pode vir a trazer os outros tempos gráficos para o seu lado.

A região dos R$: 37,50 ,que já conta com 3 testes (toques), continua sendo o suporte mais importante.

Suporte: 40,30 >>> 39,65 >>> 37,50

Resistencias: 42,05 >>> 42,30

*****"Independente de minha análise o mercado faz o que ele quiser ".*****

Disciplina, paciência e bons trades a todos!!!

2 comentários:

  1. Tô acompanhando suas análises todos os dias, Miguel. Muito bem colocada sua afirmação de que VALE5 ainda não está em tendência de alta. Muita gente se entusiasmou com a alta de ontem, vi traders no fórum de AT da corretora super entusiasmados, já achando que o céu é o limite.

    Eu particularmente não gosto de movimentos de grande amplitude em um pregão apenas. Prefiro pequenas altas vários dias que uma altona em um dia só. Me parece mais consistente.

    Mas é aquilo que você diz, o mercado faz o que quer, cabe apenas analisar e tentar entender o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Rodrigo, velas grandes não fazem bem a saúde do ativo e geralmente representam euforia. Qualquer dúvida ou sugestão é só postar. :)

    ResponderExcluir