Ticker cotação

Por favor, habilite a execução de JavaScript para visualizar essa página. Veja aqui como configurar seu navegador.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PETR4 fechamento do pregão de Terça feira 13/07/2010



Gráfico diário PETR4

PETR4 encontra-se em tendencia de baixa e está na região das médias (resistencia).O ativo fez nova mínima e caso não rompa os 27,50  pode ter dado início a um teste no suposto fundo que está na região dos 26,30.

Região dos Suportes: 26,30 >>> 26,00

Região das Resistencias: 27,75 >>> 28,70

*****"Independente de minha análise o mercado faz o que ele quiser ".*****  
 
"Análise com acertatividade de 100% só é possível caso seja analisado o passado, já que ele é imutável, só que o passado já era e o que põe $$ no bolso do trader é o que está por vir.A análise técnica visa as probabilidades do trajeto do ativo com base em comportamentos passados e visa também uma entrada em um trade com estratégia e manejo de risco com gerenciamento de capital"

Disciplina, paciência e bons trades a todos!!!

2 comentários:

  1. Miguel, a tendência de baixa é inegável no gráfico. Mas não haveria a possbilidade de ter formado um fundo duplo no gráfico diário? E nesse caso, seria uma figura de alta, não?

    Outra - IBOV diário tá com cara de formar um OCO daqueles de livro, não é mesmo? Se cair de onde está vai dar um "despencation" danado.

    Bom, com IBOV em queda não tem como a PETR4 se levantar, já que são quase sinônimos um do outro.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo o fundo duplo assemelha-se a um "W" e,como está traçado no gráfico, temos um fundo anterior no dia 15/06 que desconfigura a ideia do fundo duplo. O fundo deixado dia 01/07 foi um teste na região dos R$:26,00. O fundo duplo reverte o movimento para alta sim mas, acredito que não temos fundo duplo.Porém como sempre digo, o mercado faz o que ele quiser e minha opinião não vale nada. Este fundo duplo pode vir a se formar caso o suposto fundo na região dos 26,30 seja respeitado mas ainda é preciso o rompimento da região dos 27,75 para podermos considerar um objetivo para o fundo duplo ou "W". E o IBOV tem cara de OCO sim, vamos acompanhar. VLW abraço, qualquer dúvida ou crítica pode comentar a vontade.

    ResponderExcluir